Créditos

Direcção,Organização,Redacção: Álvaro Lobato de Faria

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Profissionalismo e Competência

Margarida Neves Pereira
Jornalista do Açoriano Oriental
___________________________

4 de Abril de 2008

Querida Amiga Margarida
Simplesmente de um profissionalismo excelente. Não tenho mais palavras para a felicitar. (20 Valores). Já recebi inúmeros telefonemas dos Açores a elogiar bastante não só a mim, mas à brilhante jornalista Margarida Neves Pereira. O jornal Açoreano Oriental está de parabéns por contar com uma jornalista com tanta qualidade. Um muito obrigado e espero por si em Lisboa, pelo menos para a festa de aniversário do MAC, na 1ª terça-feira de Julho de 2008.

Um beijinho muito amigo do

Álvaro Lobato de Faria



Dr. Álvaro
É muita generosidade sua. Obrigada. A mim não tem nada a agradecer. Fiz apenas o meu trabalho e com muito gosto, por mérito do entrevistado o que infelizmente nem sempre acontece. Realmente Você não é uma pessoa comum. Costumo dizer que "só dá quem tem..." O Dr. Álvaro tem verdadeiramente muito para dar, é uma pessoa muito "rica", generosa e admirável. Tenho um enorme gosto e orgulho em conhecê-lo. É uma daquelas raras pessoas que faz com que a vida seja mais bonita - um dom Seu e uma benesse para o mundo.

Espero poder voltar a entrevistá-lo um destes dias, sem restrições de número de caracteres... o Dr. Álvaro vale bem a pena e para mim seria, uma vez mais, uma honra e um prazer.

Com amizade e muita admiração

Margarida

Sem comentários: