Créditos

Direcção,Organização,Redacção: Álvaro Lobato de Faria

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Colaboração com VOLTE-FACE_Faculdade de Belas Artes Artes da Universidade de Lisboa




Convite para integrar o


Conselho de Honra do Volte Face


Medalha Contemporânea




da Faculdade de Belas Artes



da Universidade de Lisboa




......


Meus Queridos AMIGOS

Quero compartilhar convosco, pois para isso sempre contei com a Vossa Grande amizade que bem contribuiu, para o prestigiante e honroso convite que me foi feito para integrar o CONSELHO DE HONRA da Secção de Investigação VOLTE FACE – Medalha Contemporânea da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.
Foi sempre com grande agrado e entusiasmo ao longo destes 10 anos, que eu e o MAC, envolvendo os Artistas e os sócios representados pelo Eng. Zeferino Silva, colaboramos intensivamente em inúmeros eventos nacionais e internacionais com o VOLTE FACE que sempre revelou grande empenho e profissionalismo na divulgação da cultura portuguesa, pelo que muito me orgulha a nossa parceria.
Esta nobre distinção de que fui alvo dedico-a à cultura portuguesa e aos meus familiares e amigos desejando que o VOLTE FACE continue a conquistar para o nosso país ainda mais prémios mundiais do que já conquistou, pois bem o merecem.

O Abraço muito amigo do

Álvaro Lobato de Faria












Quero felicitá-lo por tão honrosa conquista!
Por aquilo que tenho lido sobre o seu trabalho, dá para perceber que este convite faz todo o sentido. A sua actividade é de louvar neste país, que aos poucos vai reconhecendo o trabalho e dedicação de grandes artistas.

Cumprimentos,
Rosário Silva
......
Exmo. Sr. Dr. Álvaro Lobato Faria,
Muito me apraz dar os meus sinceros parabéns



e os votos de continuação da sua louvável actividade.
Atentamente,
Roxana Ripeanu
Instituto Cultural Romeno em Portugal


......



Álvaro
As minhas felicitações.
Prova do seu empenho e contributo

no orbe da Cultura portuguesa.
Um grande abraço
Pedro Inácio

Museu da Água



......



Dr. Álvaro
Quero felicitá-lo por mais esta conquista.
Um forte abraço do amigo
Sebastião Rodrigues - Brasil



........



Álvaro

A amizade e a fraternidade geram os mais nobres sentimentos do ser solidário.

Por cada conquista tua

nasce mais uma razão

para me sentir feliz.

Um beijo

Maria João Franco



......



Álvaro


Nunca é demais dar-lhe os parabéns pelo notável trabalho

que tem realizado em prol da nossa cultura.

O Luis está certamente muito orgulhoso por o ter como primo.

Sempre teve por si muita admiração tanto pelo homem generoso

que é como também pelo empenho

e profissionalismo que dedica à sua tão nobre causa.

Todas as homenagens que lhe são feitas são inteiramente merecidas.

Dá para perceber que é muito estimado e respeitado por todos.

Está rodeado de bons amigos o que também é uma benção.

Mais uma vez agradeço-lhe o facto de partilhar,

também, comigo o convite quelhe foi feito pelo VOLTE FACE

para integar o C.H e de o dedicar a todos osseus familiares e amigos.

Não é por acaso que estas coisas acontecem.

Um beijo grande da

Conceição



......



Não posso deixar de felicitá-lo por mais uma vitória, nesta luta árdua que é trabalhar no mundo da cultura. O reconhecimento pelo seu excelente trabalho é mais do que merecido tanto do ponto de vista pessoal como profissional. É com profissionais assim que vale a pena acreditar que a generosidade a honestidade e a lealdade compensam. Obrigado por nos dar tantos momentos de felicidade e beleza e fazer-nos enriquecer como pessoas apelando sempre a nossa sensibilidade.
Ser seu amigo é acima de tudo uma dádiva.

Um grande abraço
Alberto Fernandes


......


Álvaro Lobato de Faria,

Obrigado Álvaro por me ter enviado mais uma preciosidade.

Gostava de ter a sua energia, onde a vai buscar?

Saudações

Tito Sacadura

Royal ESQ London


......




Olá Álvaro
Parabéns pelo sucesso.
Um beijo
Ana Bernacchi
Brasil


......


Caro Amigo Álvaro:
Tenho recebido as suas notícias que muito agradeço.
A última a mais importante, apresso-me a dar-lhe os parabéns.
De facto nós não somos,
eu também nunca fui,
meros «marchands» de arte mas sim agentes culturais.
Um grande abraço,
Luísa Possollo


……


Te felicito pois bem o mereces.
Beijinhos com carinho
Néia
Argentina


……


Muitos parabéns por tamanhas homenagens que lhe têm sido feitas,
são todas elas mais do que justas
e penso até, que o Álvaro merece ainda muitas mais.
Subscrevo todas!
Abraço
Miguel Barros
Pintor

......
Dr Álvaro Lobato de Faria
Muitos parabéns pelo merecido reconhecimento do Seu valor.
O Dr Álvaro é a prova fisica do elo de ligação entre as Matemáticas Puras e a Arte.
Em si só, o Dr. Álvaro é um Ser precioso.
O meu orgulho por si não pode aumentar, porque matematicamente não há espaço que reste. Tentarei redigir, com imenso prazer, uma notícia a divulgar mais esse enorme sucesso Seu.

Com muita estima,

Margarida Neves Pereira
Jornalista
......
Os meus parabéns pela distinção.
Cumprimentos,
Rui Silva
......
Muitos parabéns por este convite tão honroso.
Tenho a certeza que é merecido!
Atenciosamente,
Idília Silva
......

Oi PAI, recebi o seu e-mail/.
PARABENS!
Miguel Gomes
......

Olá Álvaro.
Parabéns pela paixão e garra em trabalhar e valorizar os artistas.
Abraço
Saulo Silveira
......

Sem comentários: