Créditos

Direcção,Organização,Redacção: Álvaro Lobato de Faria

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Balanço de Actividades Culturais//Cartaz das Artes_TVI_António Lopes da Silva


Exmo. Sr. Dr. Álvaro Lobato de Faria,

É já este ano que o Cartaz das Artes da TVI comemora o seu quinto aniversário, uma data que assinala também a colaboração que mantemos com o MAC – Movimento Arte Contemporânea, sempre tão bem representado e acarinhado pela sua pessoa.

Em nome de toda a equipa, aqui manifesto os meus agradecimentos pela estreita colaboração que fomos desenvolvendo ao longo destes anos, nesta tentativa conjunta que é a de promover, divulgar e, acima de tudo, DIGNIFICAR a Arte Portuguesa. O MAC, nas suas diversas iniciativas, o Cartaz das Artes da TVI, como agente de divulgação cultural, juntos no mesmo caminho que engloba as várias especialidades de expressão artística, Pintura, Escultura, Joalharia, apresentação de novos valores e de artistas consagrados.

Quero igualmente felicitar a sua pessoa pelo extraordinário trabalho desenvolvido além-fronteiras, junto das comunidades lusófonas e um pouco por esse mundo fora, sempre erguendo o estandarte daquilo que nos é tão intrínseco: os nossos valores, a nossa identidade, os nossos símbolos, no fundo, tudo o que nos torna únicos. A nossa CULTURA.

A si, Dr. Álvaro Lobato de Faria, o Cartaz das Artes da TVI quer também agradecer o apoio incondicional e a amizade que nos tem disponibilizado para fazermos sempre mais e melhor, bem como, as distinções que nos tem feito, sinal de que estamos no caminho certo no que respeita à informação cultural.


Em nome de toda a equipa do Cartaz das Artes da TVI, um muito obrigado!

António Lopes da Silva
(Autor / Realizador e Produtor)

Sem comentários: